O Email Marketing tornou-se um dos meios mais eficazes de chegar a um grande número de clientes potenciais. Com baixo custo e agilidade de resposta, o e-mail tornou-se a ferramenta mais indicada para empresas que querem promover marcas, produtos ou serviços.

O E-mail Marketing é a solução ideal para empresas que necessitem de uma ferramenta que simplifique o contato com clientes, fornecedores ou parceiros, por meio do envio de newsletters. Mas o mais importante, com a autorização de quem vai receber para que não haja nenhum tipo de SPAM

Objetivo fundamentais do E-mail Marketing:

  • Aumentar as suas Vendas;
  • Fortalecimento da sua Marcas;
  • Divulgação dos seus Produtos, Lançamentos e Promoções;
  • Fidelização dos seus Clientes – Pós-Venda;
  • Agregar Serviço Informativo ao Negócio;
  • Pesquisa de Comportamento de Cliente (CRM)

    A comunicação com o público através de newsletter ou boletim online permite manter seus clientes interessados e transmitindo a idéia de empresa em sintonia com as suas próprias necessidades.

    Oferecemos total administração da sua campanha: Criação do folder digital , Organização do banco de dados e envio dos e-mail

    Criação do Folder Digital:
    Criamos sua e-mail marketing com um layout personalizado, para que a primeira ação já impressione seus contatos.
    Base de Dados:
    Importamos seus contatos e organizamos os inscritos em listas específicas. Depois, é só enviar as mensagens de acordo com sua necessidade de relacionamento. Com a base montada, fica mais fácil incluir novos contatos, pois você já terá segmentado seu público.

    Obs. Caso o contratante não possua um banco de emails de seus clientes pode optar pela contratação de um serviço de atualização desses dados, esse serviço será cobrado separadamente dependendo da quantidade.

    Relatórios:
    Apresentação de relatórios de cada campanha enviada com todos os dados:

    Uma das maiores vantagens da campanha de E-mail Marketing é a possibilidade de ver os resultados dos envios. Com as ferramentas certas, é possível verificar com precisão a quantidade de e-mails recebidos, sua visualização por parte do destinatário e até mesmo os cliques realizados em links no corpo da mensagem. Estatísticas como estas são muito úteis e valiosas. .