10 dicas para abrir Delivery de Comida Japonesa e ter Sucesso

10 dicas para abrir Delivery de Comida Japonesa e ter Sucesso

Abrir um delivery de comida japonesa pode ser um empreendimento emocionante e lucrativo. No entanto, como em qualquer negócio, é preciso planejamento, dedicação e muito trabalho para alcançar o sucesso. Neste texto, apresentamos 10 dicas…

Como Criar um Pitch de Vendas Eficaz: O Guia Definitivo

,
Aqui, apresentaremos estratégias e dicas valiosas para você desenvolver um pitch de vendas que se destaque dos demais e impulsione suas vendas.
O que é Instagram - Gestão de Midias Sociais

O que é Instagram – Gestão de Midias Sociais

, , ,
O que é Instagram - Gestão de Midias Sociais? O Instagram é um aplicativo de fotos e vídeos utilizado para compartilhar imagens e vídeos com seus amigos e seguidores. A rede social foi lançada em 2010. Ele é um dos aplicativos mais utilizados…
Assessoria de imprensa

O que é Assessoria de imprensa

,
O que é uma Assessoria de imprensa? A assessoria de imprensa é um serviço especializado de comunicação, que atua junto aos veículos de comunicação. Este serviço pode ser realizado, tanto por profissionais únicos (jornalistas autônomos),…
Redes Sociais: Dicas para conquistar seus clientes potenciais

Redes Sociais: Dicas para conquistar seus clientes potenciais

,
Você já se perguntou que pode estar afugentando seus possíveis clientes ao invés de atraí-los? ⠀ Alguns erros clássicos são cometidos nas redes sociais, mas que, muitas vezes, mesmo não sendo propositais, acabam afugentando…
A importância de ter uma Landing Page em seu negócio online

A importância de ter uma Landing Page em seu negócio online

Em nosso novo artigo, conheça a importância de ter uma Landing Page em seu negócio online, e saiba como atrair clientes e gerar leads. De acordo com a pesquisa da TIC Domicílios, de 2019, cerca de 134 milhões de brasileiros usam a internet.…
Guest Post - A importância de publicar em sites

Guest Post – A importância de publicar em sites

Publicar guest post em outros blogs é uma forma de sua empresa alcançar um novo público, posicionar-se como uma autoridade e obter bons links. Você deve ter percebido que pode ser comum que existam em blogs alguns posts escritos por terceiros,…